domingo, 10 de janeiro de 2010

PROTESTO CONTRA OS PAIS QUE FAZEM SEUS FILHOS DE PRISIONEIROS !!!


Minha vida se resume a uma estoria muito complicada dáh até pra fazer uma novela fazer um filme(shushuhskshhs) mais aii eu amo ser euu meoO ,sei que os adolescentes sofrem muito sabe é muita pressão dos pais ¬¬,as vezes eu naum aguento minha mãe sabe ela quer que eu tenha responsabilidade mais naum deixa eu sair de balada como eu vou ter responsabilidade comigo mesma se eu naum tenho oportunidade .Acho que os pais de hoje em dia deveriam abrir mais a mente pra novos horizontes eles naum percebe que estamos no seculo 21 (shushkshskhushhs) sei que eles só querem porteger e tal's mais se eles naum dexarem os filhos sairem da aba dos pais como eles vam viver o mundo láh fora Hà ,eu sei que eu to certa (shuskshskhskhs).Muitos pais naum dexam um filho por um pierging e nem sai pra ir no vizinho meu isso é revoltante sabe oque vai acontece no futuro dele ele vai querer fazer as coisas escondidas porque se pedir pro pai ou pra mãe eles vaum fala NÃO ai que o filho começa a fazer as coisas erradas ,mas tem aqueles pais firmezas que até sai de balada com os filhos ai sim em ,muita zuera ,eu quero protesta sabe por causa desses pais que naum dexa os filhos nem ir na vizinha ou vizinho bater um papo ou proiibi ele d efazer uma coisa que ele quer muito tipo um piercing isso é revoltante porque nosso pais foram adolescentes um dia eles sabem oque passamos eles podiam aliviar néh ,mas eles complicam (shushuhskhssh) Mais apesar de tudo amo minha mãe mais ainda PROTESTO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário